Logo
  • Flávio Dino vistoria novo Hospital do Servidor

    O governador Flávio Dino segue mostrando diariamente porque cresce na avaliação de desempenho e popularidade entre o povo maranhense. Nesta segunda-feira, o chefe do executivo vistoriou as obras do Hospital do Servidor. No Twitter, Flávio Dino informou que serviços estão em fase de acabamento.

    O hospital voltará para a sua antiga localização, mas com um novo prédio na área atrás do Hospital Carlos Macieira, no Calhau. Flávio Dino estava acompanhado do secretário estadual da Saúde, Carlos Lula, de Infraestrutura, Clayton Noleto, da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Lílian Guimarães, além da subsecretária da Saúde, Karla Trindade.

    O novo Hospital do Servidor terá a capacidade de atender 110 mil servidores e contará com 128 leitos de internação geral, quatro de isolamento, quatro salas de cirurgia, urgência e emergência com dois leitos de estabilização e seis infantis de observação.

    A gestão eficiente do pré-candidato à reeleição, Flávio Dino segue cumprindo de forma intensa suas obrigações. Segundo o novo levantamento do Portal G1 sobre o cumprimento do Programa de Governo no período de 2015 a 2018, Dino executou 94,5% dos compromissos assumidos.

    2 comentários para “Flávio Dino vistoria novo Hospital do Servidor

    1. ELI disse:

      AVANTE MARANHÃO —AVANTE FLÁVIO DINO —o melhor governador do BRASIL e o MELHOR DA HISTÓRIA DO MARANHÃO —-COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA —- adeus oligarquia, adeus laranjas, adeus velharia eterna da politica , adeus ladrões, adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público —-adeus ——NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-NOSSO MARANHÃO FINALMENTE —-não mais o maranhão propriedade =particular= dos SARNAS. ===NOSSO MARANHÃO LIBERTO —–GLÓRIA A DEUS.

    2. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

      É uma pena o governador não inaugurar o hospital dos servidores antes das eleições. Espero com sua vitória que ele não faça como o Edivaldo que anda enganando o povo com o hospital da criança.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo