Logo
  • Ditadura? Oligarquia Sarney quer tirar Rádio Timbira do ar

    Ao pedir que Rádio Timbira seja retirada do ar, oligarquia atenta contra liberdade de expressão

    Depois de ameaçar a imprensa com denúncias à Polícia Federal por causa de um meme, a oligarquia Sarney agora parte para cima da Rádio Timbira. O PMN, do deputado estadual Eduardo Braide, atendendo aos interesses do clã, representou contra a emissora na Procuradoria Regional Eleitoral. A tentativa de censura está clara em ambos os casos.

    “Dono de um império midiático, Sarney ameaça em seu jornal retirar a Rádio Timbira do ar apenas por esta ousar informar a população maranhense. Não admite ver a emissora, extinta por Roseana Sarney, reestruturada e fazendo comunicação plural, ética, democrática e cidadã”, desabafou indignado o diretor da Rádio, o jornalista Robson Paz.

    “A censura é prática do sarneysmo desde a época da ditadura. Não satisfeitos em sucatear e extinguir a Rádio Timbira, governo Roseana Sarney proibiu a participação de ouvintes, em 2014. Por isso, usam laranjas para tentar calar a voz do povo do Maranhão. Absurdo!”, detonou.

    “Incômodo de Sarney e áulicos é porque a Rádio Timbira leva ao conhecimento da população informações de interesse público, que o império midiático de Sarney censura diariamente para tentar manter o povo alienado”, completou Paz.

    Donos de um império midiático que passa o dia a moer reputações dos seus adversários, os sarneyzistas querem que somente uma voz seja ouvida durante as eleições de outubro. Essa estratégia nada mais é do que a certeza que eles têm de que no voto não conseguirão vencer o governador Flávio Dino.

    O jeito é apelar para outras formas.

    2 comentários para “Ditadura? Oligarquia Sarney quer tirar Rádio Timbira do ar

    1. Gil disse:

      A oligarquia sarney em desespero SEM O COFRE DO MARANHÃO – e aconteceu o que não era nunca para acontecer —–O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO ==SARNEY= depois de 50 anos de chibata no lombo—-oligarquia /bilionária e deixaram o Maranhão no atraso, com os piores indicadores sociais do Brasil—- OS MARANHENSES DO BEM , DECENTES ACORDARAM DO PESADELO SARNEY/ ROSE ENGANA —– isso foi como uma bomba atômica na CLEPTOCLÃ ……POVO MARANHENSE LIBERTO DA OLIGARQUIA SARNA —-PARA SEMPRE—-hoje temos internet, celulares não precisamos de IMENTIRA DE COMUNICAÇÕES —I MENTIRA .

    2. Jociel disse:

      Uma família de golpistas Sarney tudo ladrão

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo