Logo
  • PGR pede que caso envolvendo Edson Lobão seja enviado à Justiça de São Paulo


    A Procuradoria-Geral da República pede ao Supremo Tribunal Federal que envie à primeira instância o inquérito que apura se o senador Edson Lobão (MDB) é sócio-oculto de uma holding mantida nas Ilhas Cayman.

    Segundo a PGR, a entrada do político teria ocorrido por causa da atuação dele como ministro de Minas e Energia, entre 2011 e 2015, para obter vantagens ilícitas por meio da captação de recursos junto a fundos de investimentos controlados pelo governo.

    Um relatório feito no ano passado revelou diversas reuniões feitas pelo senador, envolvendo a Diamond e o advogado Márcio Coutinho, apontado como “laranja” do emedebista.

    No pedido enviado ao ministro Luís Roberto Barroso, o Ministério Público Federal alega que os crimes foram cometidos antes do mandato parlamentar e solicita que o caso seja enviado à 10ª Vara Federal Criminal de São Paulo, especializada em lavagem de dinheiro.

    Os advogados do senador classificam a suspeita como uma “ilação completamente sem fundamento”.

    Do blog do Pablo Fernandez/BandNews

    2 comentários para “PGR pede que caso envolvendo Edson Lobão seja enviado à Justiça de São Paulo

    1. FELIPE disse:

      FINALMENTE OS = PODEROSOS= RATÕES DE BILHÕES ESTÃO SENDO ENCURRALADOS ………LOGO CONDENAÇÃO E PRISÃO ….. VAMOS TORCER PARA OS ETERNOS RATÕES E RATAZANA DO MARANHÃO CUMPREM A PENA EM PEDRINHAS —VAMOS VALORIZAR A PRATA DA CASA.—-nossa famosa Pedrinhas…..

    2. josé disse:

      OS EFEITOS DA LAVA JATO —-ANTI CORRUPÇÃO —ANTI ROUBALHEIRAS INFINITAS …..ESTÃO APERTANDO O = TORNIQUETE======== os eternos ratões – ratazanas em polvorosa , desesperados, pesadelos , CONDENAÇÃO , PRISÃO , e os RATÕES-RATAZANAS MARANHENSES CUMPRIRÃO A PENA NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS—- vamos valorizar a prata da casa —–fica perto dos familiares, perto de seus palácios , fazendas ,,,, etc…… O TORNIQUETE ESTÁ APERTANDO …………. VAI CORRER RATÕES E RATAZANAS PARA TODOS OS LADOS ——MUITOS VÃO PARA MIAMI —–CURTIR A FLÓRIDA ANTES DE ………PEDRINHAS………….

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo