Logo
  • Após período chuvoso rigoroso, prefeito Edivaldo lança programa “Asfalto na Rua”

    O período chuvoso passou e o momento agora é de priorizar os serviços de asfaltamento nos bairros de São Luís. E isso será possível por meio do programa “Asfalto na Rua” lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nesta terça-feira (1°), no Anjo da Guarda.

    Serão mais de 100 km de ruas e avenidas que receberão as obras do programa. Locais como Anjo da Guarda, Gancharia e região que dá acesso ao Cohaserma, por exemplo, já estão sendo contemplados nesta primeira etapa do Asfalto na Rua.

    As vias foram selecionadas conforme o fluxo de pessoas e de tráfego de veículos. Com as ações, a Prefeitura de São Luís resolverá problemas históricos em bairros da capital, ampliando a recuperação da malha viária e a mobilidade urbana.

    O prefeito Edivaldo encerra, então, um ciclo de críticas sobre os problemas em ruas e avenidas de São Luís ocasionados pelas chuvas. Conforme estava planejado, assim que chegou ao fim o período chuvoso, as ações da Prefeitura começaram a ser anunciadas e já estão sendo executadas.

    “O programa Asfalto na Rua é mais uma importante iniciativa da nossa gestão para melhorar a mobilidade e infraestrutura urbana de São Luís. Serão mais de 100 km de ruas e avenidas beneficiadas com asfalto novo. Estamos priorizando vias com maior fluxo de pessoas e veículos. Os serviços já foram iniciados”, disse Edivaldo Holanda Júnior.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo