Blog do Garrone

Máfia da Sefaz: Leia a decisão judicial que sequestrou todos os bens de Roseana

Álbum de retratos com os acusados pelo Ministério Público de montar uma Organização Criminosa para dilapidar os cofres públicos. Com todas as suas contas e bens bloqueados pela Justiça, identifique quem é quem pela ordem e progresso das fotos: Roseana Sarney; Cláudio José Trinchão Santos; Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior; Marcos Alessandro Coutinho Passos Lobo; Akio Valente Wakiayama, Raimundo José Rodrigues do Nascimento; Edmilson Santos Ahid Neto; Euda Maria Lacerda; Helena Maria Cavalcanti Haickel e Ricardo Gama Pestana.

            LEIA A ÍNTEGRA DA DECISÃO JUDICIAL QUE SEQUESTROU OS BENS E BLOQUEOU AS CONTAS BANCÁRIAS DOS ENVOLVIDOS NO QUE FICOU CONHECIDO COMO MÁFIA DA SEFAZ        

Um comentário sobre “Máfia da Sefaz: Leia a decisão judicial que sequestrou todos os bens de Roseana

  1. Macabeu

    Tem algum preso?., tudo ladrão de colarinho branco, para a sociedade são tudo honestissimo de mentirinha. Vagabundos de primeira, ,hipócritas sem vergonha. Um bando de lacaios, sobre a luz do sol se passa de gente de bem, a noite cometem as maiores barbaridades, roubam, furtam cometem os mais sórdidos crimes, que exemplo esses miseraveis passam para os seus filhos se tiverem. Ladroes, corruptos,vagabundos de merda. Voces merecem cadeia muita cadeia seus ladroes descarados, tem que tomar tudo que essa hordas de bandidos roubaram e mofar para sempre na prisão seus desgracados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *