Blog do Garrone

Amovelar coloca 10 pontos de diferença e avança para vencer em Coroatá, segundo Data M

Luis Amovelar Filho lidera em Coroatá

Luis Amovelar Filho lidera em Coroatá

Com uma rejeição de 35,4% a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, não seria reeleita se as eleições fossem hoje, de acordo com pesquisa Data M, contratada pelo blog, sobre as intenções de votos no município comandado pelo clã Murad.

O candidato das oposições, Luís da Amovelar, lidera a pesquisa com 51,3%, dez pontos percentuais a frente da segunda colocada, Teresa Miurad, com 41,4%. Walter Santos aparece com 2,3%; enquanto 4,3% dos entrevistados disseram que não votam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa está registrada sob o número MA-06113/2016, e foram entrevistadas 300 pessoas realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, com grau de confiança de 95%.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.coroata-estim-reconst-set-2016

coroata-rejeic%cc%a7a%cc%83o-set-2016

9 comentários sobre “Amovelar coloca 10 pontos de diferença e avança para vencer em Coroatá, segundo Data M

  1. Flávio

    Esta tudo equivocado nesta matéria a começar pela foto do candidato, que não trata-se da mesma pessoa publicada ai, falta só colocar a foto do Ricardo no lugar da Teresa, segundo ponto errado, esse resultado aí é totalmente equivocado e todos na cidade sabem inclusive eles, pois montaram essa pesquisa pra barganhar com o governador uma possível ajuda financeira e fazer loby com agiotas que so liberam as $$$ depois de confirmarem a posição do candidato. Eles tentam desesperadamente uma ajuda financeira pois parece que as coisas não andam nada satisfatórias pras bandas dos bacurais, doido é que acredita nisso, pois vão quebrar a cara e perder dinheiro pois dizem as más línguas que ate a casa deste louco foi entregue para conseguir recursos , por isso esse desespero todo. Veremos no dia 02 de Outubro se estou ou não com razão!

    1. garrone Autor da Postagem

      quanto a foto foi um erro interno do blog, já resolvido. já sobre o resultado da pesquisa, o Data M é um instituto responsável que tem acertado todas nas últimas eleições!!!

      1. Flávio

        Veremos!!! Assim como em muitos lugares onde aliados do “Desgoverno” também tentam insuflar os números das pesquisas, mais como disse a você veremos dia 02 de outubro se realmente este instituto é realmente de confiança e irá ” ACERTAR” como o caro amigo tanto elogia.

      2. Flávio

        Veremos!!! Assim como em muitos lugares onde aliados do “Desgoverno” também tentam insuflar os números das pesquisas, mais como disse a você veremos dia 02 de outubro se realmente este instituto é realmente de confiança e irá ” ACERTAR” como o caro amigo tanto elogia. ah, ia me esquecendo esse instituto é tão gabaritado que não sabe nem somar, pois nas minhas contas não fecham os 100%, foi a primeira vez que ví uma pesquisa de um “TÃO CONCEITUADO INSTITUTO” o resultado não dar os 100%, só aqui mesmo no maranhão isso! E olha que nao precisa ser um matemático pra tal proeza.kkkkkk

  2. JUNIOR

    Como assim essa pessoa da foto não é candidato, cade a pesquisa se aprova ou nao teu governo flavio dino? totalmente mentira essa pesquisa.

  3. Pingback: Pesquisa em Coroatá: Luizinho lidera com 10 pontos de vantagem | Blog do Clodoaldo

  4. Adriana viana

    Calma Jacaré derrotado pode dizer o que quiser agora é dos bacurais não tem gesto que der gesto vai no tre pra tu ver se registrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *