Logo
  • Vira-lata: Flávio Dino mostra lealdade a Haddad e Roseana apela para Bolsonaro

    Flávio Dino: Fidelidade e compromisso com as causas sociais

    O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) vai participar no próximo domingo (21) de caminhada ao lado do presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Luís. Mais do que acompanhar o candidato que seu partido apoia, Dino mostra lealdade ao seguir defendendo o petista.

    Apesar de ter sido ignorado por um longo período pelo PT nacional, Dino manteve suas convicções ideológicas e vai caminhar de mãos dadas com o candidato do ex-presidente Lula, já bem avariado nas pesquisas.

    Caminho diametralmente oposto fez a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que após sofrer derrota esmagadora logo no primeiro turno, decidiu declarar apoio desesperado a Jair Bolsonaro (PSL), apesar de ter usado e abusado da imagem de Lula durante a campanha inteira.

    Oportunismo

    Roseana esperava seduzir eleitores do Maranhão aparecendo ao lado do ex-presidente. Não deu certo. Derrotada, Roseana e seu grupo tentam se agarrar a Jair Bolsonaro, que aparece à frente nas pesquisas.

    “Eles se alinham a qualquer governo, o negócio deles é se dar bem. Eles devem estar atrás de franjas do poder, de migalhas desse banquete. A relação dela [Roseana] com o lulismo era oportunista”, avaliou Flávio Dino em entrevista ao UOL.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo