Logo
  • Vídeo! Maranhão como exemplo para o Brasil

    Programa Escola Digna: exemplo nacional

    “Em tempos de tanta corrupção, será que um dos estados mais pobres pode ser o exemplo de como uma boa política pode mudar o futuro dos brasileiros?”, quem indaga é a apresentadora de um telejornal de Alagoas. E quem responde é o jornalista Ricardo Mota, em sua coluna Ponto Crítico.

    Ele inicia sua análise destacando que o Maranhão tem o maior salário-base para policiais militares do Nordeste. “O estado que foi controlado durante mais de 40 anos pela família Sarney, comandado pelo interminável ex-presidente, virou um sopro de esperança hoje para quem deseja e acredita na política e nos políticos”, enfatiza.

    Ele frisa também que o Maranhão paga o maior salário de professor da rede pública no Brasil. Mais do que o dobro do piso nacional. “Eis a diferença que um homem com visão futurista. O atual governador é um ex-juiz federal, que resolveu se dedicar a boa política. Com prioridade clara, a educação”, realça.

    “O que aconteceu por lá? O milagre da multiplicação dos pães? Nada disso, o que vemos é a mão do homem que aprendeu a dividir com mais justiça os mesmos pães”, finaliza Ricardo Mota.

    Assista o vídeo

    2 comentários para “Vídeo! Maranhão como exemplo para o Brasil

    1. José Araújo disse:

      Esse FD nos enche de orgulho.

    2. Antonio Martins Resplandes Filho disse:

      FLÁVIO DINO MEU GOVERNADOR É UM EXEMPLO PARA O BRASIL E ATÉ PARA O MUNDO.DEVEMOS NOS ORGULHARMOS DE SUA GESTÃO.
      AVANTE GOVERNADOR! PARABÉNS PELA GESTÃO COMPROMETIDA COM A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS. ATUANDO DIUTURNAMENTE NA SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA PÚBLICA,INFRAESTRUTURA E PELO SOCIAL. OBRIGADO POR TUDO.VOCÊ ME REPRESENTA!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo