Logo
  • Vereadores destacam investimento do Governo Flávio Dino na Região Tocantina

    Vereador José Carlos elogia avanços da segurança no município

    Em sessão realizada nesta terça-feira (21), a Câmara Municipal de Imperatriz realizou amplo debate sobre as ações do Governo do Maranhão, que estão garantindo o desenvolvimento do estado e da Região Tocantina, em particular.

    “A Segurança Pública do Maranhão está se adequando à segurança de primeiro mundo. Nossos índices de violência diminuíram, nós vamos participar da nomeação de mais de 364 policiais e já são quase 3 mil nomeados pelo governador Flávio Dino, que teve a preocupação em investir em melhores salários e novas viaturas”, destacou o vereador José Carlos, ao avaliar a redução da violência na cidade.

    O vereador Pimentel mencionou as ações de requalificação asfáltica na cidade em locais que estavam intrafegáveis há muito tempo, a exemplo das localidades de Lagoa Verde e Centro Novo. “O governador Flávio Dino sempre ajuda Imperatriz. Nós vemos a Avenida São Sebastião, a Avenida da Liberdade e outras regiões, todas contempladas com obras”.

    Os parlamentares também destacaram o esforço do governo para ampliar os investimentos na cidade de Imperatriz, que já recebeu ações e obras em diversos setores e terá nova etapa de ações anunciadas.

    Durante a sessão, o vereador professor Carlos Hermes esclareceu o andamento da obra da Avenida Pedro Neiva de Santana, que continua. “A obra está em andamento e com execução de licitações e a empresa tem dado continuidade a execução. A Avenida Pedro Neiva sofreu com obras malfeitas e sem drenagem em governos passados. O governo Flávio Dino está refazendo tudo com as devidas adequações”, salientou.

    Mais Segurança para os imperatrizenses

    O vereador José Carlos deu exemplo dos efeitos positivos que os investimentos em Segurança Pública do governo têm gerado em Imperatriz, cidade marcada pela violência durante décadas. Segundo ele, o primeiro sinal de que a Segurança Pública começa a funcionar é a efetividade das ações, com suspeitos sendo presos em poucas horas após a ocorrência.

    “Sou testemunha de que no passado, crimes ocorriam e ficavam por isso mesmo, os criminosos perdiam o respeito e passavam a matar e assaltar em outras áreas. Há de se reconhecer que o Sistema de Segurança em Imperatriz melhorou muito”, concluiu.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo