Logo
  • Vereadores de Riachão desmascaram mais uma mentira da Caravana de Roseana

    Circulou na blogosfera maranhense uma foto dos vereadores de Riachão, Vilson Cursino (PCdoB) e Uelton Canuto (PSB), com um quadro do governador Flávio Dino, na Prefeitura da cidade, durante a visita de Roseana Sarney e sua caravana.

    Segundo os asseclas da oligarquia, os parlamentares limparam o local para receber a ex-governadora, quando, na verdade, fizeram um ousado protesto ao segurarem a foto de Flávio Dino quando ela chegava ao gabinete.

    “Ontem a ex-governadora Rosengana visitou Riachão, fizemos questão de recepciona-la na Prefeitura com uma foto do governador Flávio Dino, pra dizer pra ela que nosso grupo que hoje é a maior força política de Riachão tem um compromisso com Flávio Dino e que ela não é bem recebida. O povo de Riachão está muito grato com a atenção que o Governador está dando à nossa cidade. Essa é a verdade dos fatos”, declarou Vilson.

    E assim passa a fracassada ‘Caravana da Mentira’, cheia de factoides, falácias e pouca adesão da população e até dos políticos dos municípios. Por isso que estão apelando para tudo.

    2 comentários para “Vereadores de Riachão desmascaram mais uma mentira da Caravana de Roseana

    1. Pétryo Meireles disse:

      Nobre jornalista como filho dessa terra avalie bem essa fonte,porque fontes fidedignas que viram na cidade foi uma babaçao geral.E como diz o povo do Maranhão a besta fera da Rosengana Sarney estava muito bem aboletada no gabinete do prefeito e os protestantes a rodeavam com a baba escorrendo se deixando fotografar e tirando selfies.Recomendo que peça mas fotos do protesto e converse com fontes neutras da cidade

    2. Maranhão não é bolsonaro disse:

      Verdade. Lá se vai a oligarquia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo