Logo
  • Sarnopetismo quer filiar Waldir Maranhão


    Jorge Vieira – A ala petista simpatizante da oligarquia Sarney (corrente CNB), que nas duas últimas eleições majoritárias estiveram no palanque da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) defende a filiação do deputado Waldir Maranhão ao PT e sua candidatura ao Senado Federal. Waldir encaminhou pedido de filiação ao partido, mas enfrenta forte resistência da grande maioria da militância e das executivas estadual e municipal.

    O presidente do diretório estadual, Augusto Lobato, e o presidente da executiva municipal, vereador Honorato Fernandes, já se manifestaram publicamente contra a filiação, mas o militante sarnopetista, Eri Castro, uma espécie de marqueteiro de Waldir, em conversa com o titular do blog Jorge Vieira, diz acreditar que “tudo vai dá certo”.

    Waldir insiste em ingressar na sigla, mas segundo Augusto Lobato, caberá a executiva nacional se manifestar sobre o pedido de filiação, já que trata-se de deputado federal. Maranhão reuniu ontem com a ala roseanista do PT, mas poucos dirigentes compareceram ao encontro em que se destacam figuras como Raimundo Monteiro, o popular “Monteirinho de Roseana”, um antigo aliado da oligarquia, e o deputado bananeira Zé Inácio.

    1 comentários para “Sarnopetismo quer filiar Waldir Maranhão

    1. claudionor disse:

      a candidatura é do teu governador, blogueiro
      embala que o filho é de vcs kkikkkk

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo