Logo
  • Sarneysistas em polvorosa com participação de Dino na inauguração da BR-135

    Os asseclas do clã Sarney no Maranhão estão em polvorosa com a confirmação da participação de Flávio Dino na entrega da conclusão da duplicação da BR-135. O governador é convidado dos ministros dos Transportes, Maurício Quintella, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco.

    O medo dos sarneysistas é que Flávio Dino roube a cena com a sua popularidade. O desatino do clã está tão grande com a participação do governador que até o cão de guarda oficial de José Sarney, o deputado federal Hildo Rocha, foi escalado para vociferar factoides para manchar a presença de Dino no evento.

    Em construção desde 2012, ainda no governo da presidente Dilma Rousseff, a duplicação da BR-135 é um sonho da população maranhense. Mesmo com toda a influência de José Sarney na presidência, a obra nunca havia sido concluída por falta de interesse deles. Foi preciso que os deputados federais garantissem, via emenda de bancada, os recursos para a conclusão da obra.

    Desde que assumiu o governo, em 2015, Flávio Dino cobra do Governo Federal celeridade na conclusão da obra, e chegou a receber, por diversas vezes, representantes nacionais do Dnit, que apresentaram cronogramas de término da duplicação da BR-135.

    No ápice dos problemas envolvendo a manutenção da via, Flávio Dino chegou a alinhar com o Dnit estadual, inclusive, que a verba da Bancada Federal que já estava garantida para a obra fosse transferida para o Governo do Estado a fim concluir o mais rápido possível o trecho até Bacabeira. Mas, estranhamente, o acordo estadual foi barrado em Brasília.

    Dizer que Flávio Dino nunca lutou pela conclusão da BR-135 é um acinte a verdade. E é por isso que os sarneysistas estão em polvorosa com a presença do governador no evento de amanhã.

    4 comentários para “Sarneysistas em polvorosa com participação de Dino na inauguração da BR-135

    1. rodrigo disse:

      Garrone o governador faz tantos investimentos errados, que investe em vc para lê defender, vir este link e resolvi abir para lhe dizer te sai de BLOG primeiro que tu não e acessado, segundo teu blog e uma merda….

    2. claudionor disse:

      kkkk

      governador se preocupou mais em evitar o ” golpe ” e chamar o atual presidente de golpista que com a conclusão da obra, resultado o golpista fez em um ano o que o pt nao fez em 13 anos

    3. ricardo bastos santos disse:

      puro barrismo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo