Logo
  • Roseana está esperando o “cavalo selado passar”

     


    Jorge Vieira – Um ex-prefeito do interior do Maranhão encontrou casualmente a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e perguntou se ela seria candidata ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Para a surpresa do ex-chefe de Executivo municipal, Roseana respondeu da seguinte forma: “estou aguardado o cavalo selado passar”.

    Para o ex-prefeito, antigo aliado do grupo Sarney e que votou nela nas quatro vezes em que governou o Maranhão, a resposta de Roseana é o sinal de que gostaria de disputar, mas tem medo de levar uma nova surra nas urnas, a exemplo de 2006 quando foi derrotada por Jackson Lago e em 2014 ao apoiar a candidatura de Edinho Lobão.

    Por questão de conveniência, o político que revelou ao blog sua impressão sobre a conversa que teve com a ex-governadora, pediu para manter seu nome no anonimato, mas disse que não sentiu firmeza em Roseana, pois quem está na oposição a um governo popular, bem avaliado e espera cavalo passar selado na porta não quer disputar eleição.

    Comentam nos bastidores da sucessão que o ex-senador José Sarney ainda estaria tentando convence-la ir para o sacrifício tendo com o objetivo de eleger representantes na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e manter a sobrevivência do grupo, mas pelo tom da conversa da ex-governadora com o ex-prefeito, tudo indica que o medo e a vaidade continua falando mais alto.

    3 comentários para “Roseana está esperando o “cavalo selado passar”

    1. Ze Renato disse:

      Roseana Sarney pode esperar é uma carroça para ela fazer sua mudança para bem longe do Maranhão. Fragilizada, com varias suspeita de corrupção, propineira e golpista, seus dias estão contados. Vai direto para o ostracismo político, vai vestir o pijama se não for presa.
      Vai sumir para sempre, e parar de nos atormentar com sua idéias sutis de enganação e promessas nunca cumprida. Roseana já é um cadaver frio, a muito tempo.

    2. Fran disse:

      Hoje o Maranhão está livre, que muito antes, com Jackson Lago estava livre para desenvolvimento, infelizmente os golpistas tomaram-lhe o poder de governar como se fosse propriedade privada. Porém desta vez faltou coragem de enfrentarem um juiz federal e não tiveram como tomar. Agora os maranhenses estão seguros que o Estado vai desenvolver, seus filhos vão poder estudar de verdade, com saúde, sem fome. A população está podendo ter suas casas, apartamentos, enfim agora o desenvolvimento está chegando devagar e vai ficar. Bravo!!! Flávio Dino, vamos continuar contigo.

    3. Carlos disse:

      É Flávio Dino dinovo não queremos o retrocesso queremos continuar com o progresso de Flávio Dino

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo