Logo
  • “Precisamos visitar esse país para ver as coisas boas que estão acontecendo”, diz Lula no Maranhão

    Lula não poupou elogios ao que viu no Maranhão, administrado por Flávio Dino

    O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está no Maranhão para participar do encerramento da sua caravana pelo Nordeste. Na ocasião, a convite do governador Flávio Dino, ele visitou as instalações do Porto do Itaqui na manhã de hoje e ficou admirado com a estrutura e os investimentos que estão sendo feitos pelo Governo do Estado, por meio da EMAP.

    “Precisamos visitar esse país para ver as coisas boas que estão acontecendo”, disse Lula, que enfatizou que, diferentemente do que acontece no Maranhão, o Brasil está colocando as suas empresas públicas à venda em uma política completamente equivocada que está levando o país para um caminho cada vez pior.

    Durante a visita, Lula não poupou elogios ao que viu no Maranhão, administrado por Flávio Dino. “O Maranhão tem um governador que investe, o que é uma novidade no Brasil de hoje”, disse ao conhecer as instalações e os investimentos que estão sendo feitos e que serão realizados no Porto do Itaqui nos próximos anos.

    “Eu quero desejar que o Porto do Itaqui continue sendo a cara boa do povo do trabalhador do Maranhão”, completou Lula. A visita e as declarações do ex-presidente só comprovam que no Maranhão tem muita coisa boa acontecendo.

    1 comentários para ““Precisamos visitar esse país para ver as coisas boas que estão acontecendo”, diz Lula no Maranhão

    1. Lobo disse:

      O país de que o Molusco fala é a Repúblika Demokrática do Maranhão – realmente, caminhamos aqui para um novo patamar na arte de governar a Res Publica, que se antes era presa de uma oligarquia e agora é o feliz reduto de camaradas cujos interesses, afinal de contas, são os mesmos da velha ordem que tanto atacaram.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo