Logo
  • Partido de Roseana está confiante na eleição do ministro de Temer

    Em busca de votos, a ex-governadora Roseana Sarney vem tentando a todo custo projetar sua imagem entre os maranhenses como defensora do ex-presidente Lula. Tanto que seu sobrinho, o deputado estadual Adriano Sarney, entrou na onda e de forma politiqueira chamou sua tia de “a Lula do Maranhão”, durante ato no interior do estado.

    Mas a verdade é que Roseana é do PMDB, partido do intragável presidente Michel Temer. Ela não só apoia as decisões da legenda, como foi citada pelo jornal O Globo como “coordenadora do impeachment” de Dilma Rousseff, movimento inicial do golpe político que culminou na prisão de Lula.

    E o PMDB de Roseana e Temer têm um apenas objetivo claro no pleito de outubro: eleger presidente o ex-ministro da Fazenda de Temer, Henrique Meirelles.

    O partido já tem pronta uma “Carta Aberta à Nação”, aos moldes da famosa “Carta aos Brasileiros” de Lula. No documento, o PMDB inusitadamente garante que o ex-ministro de Temer, que oscila entre zero e 1% das intenções de voto será eleito.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo