Logo
  • O elo perdido: Roseana, Youssef e os irmãos Ziegert

    O doleiro Alberto Youssef foi preso em São Luís pela Polícia Federal, no hotel Luzeiros. Na ocasião, portava umas malas esquisitas. Quando soube que seria preso, correu para entregá-las a um certo Sr. Ziegert. Este tinha negócios e amizade com João Abreu, então Chefe da Casa Civil de Roseana, destinatário de caixas deixadas por Ziegert na recepção do hotel.

    Ziegert era amigo da família Sarney. Com a prisão e processos, baixou a amnésia coletiva e ninguém lembrava dele.

    Passados três anos, Roseana Sarney resolve “descansar”, não se sabe bem de que. E para onde ela vai? Para um luxuoso resort da família Ziegert.

    O elo perdido apareceu nas redes sociais ontem. Tentaram apagar as fotos de repente, mas a internet é implacável.

    E aí está, mais uma vez, Roseana Sarney metida com gente perigosa. Para o escândalo não ficar maior, ela tem o dever de provar que pagou pela hospedagem do luxuoso resort, mostrando os comprovantes. Afinal, fica feio receber favor desse tipo de gente.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo