Logo
  • ORDEM PÚBLICA

    MP é acionado para investigar falta de transparência da prefeitura de São Luís na vacinação

    A ativista, líder de movimento social e suplente de vereador Cricielle Muniz

    A ativista, líder de movimento social e suplente de vereador Cricielle Muniz acionou nesta quinta-feira (28) o Ministério Público do Maranhão para tomar providências sobre a falta de transparência da prefeitura de São Luís na vacinação contra o coronavírus.

    “A vacinação iniciou no dia 19 de janeiro e até o momento não temos a divulgação lista das pessoas já imunizadas. Essa falta de transparência contribui para irregularidade como furo da fila”, afirmou Muniz.

    Várias denúncias têm sido feitas sobre fura-filas em São Luís. Pessoas que não se encaixam na lista do grupo atual estão sendo vacinadas – deixando para trás aquelas que deveriam receber as doses.

    Para Cricielle Muniz, a atuação do MP “é necessária para verificarmos se realmente as fases do plano de vacinação estão sendo seguidas corretamente”.

    Na ação, ela também solicitou boletins diários sobre leitos de UTI e enfermaria, casos de óbitos, testes e curados – dados que a prefeitura não vem divulgando.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo