Missão Capelli: combater sistema fake e consolidar liderança nacional de Flávio com ampla vitória para o Senado em 22

Ricardo Capelli
A notícia da futura nomeação de Ricardo Capelli como Secretário de Comunicação provocou o maior alvoroço entre a classe política de olho na Secretaria da representação do governo do Maranhão, ocupada pelo jornalista.
Deputados federais, que acreditam que o cargo dará maior visibilidade eleitoral para 22, com o apoio de seus suplentes, promovem uma verdadeira queda de braço na disputa pela cadeira vaga.
Disputam entre si e juntos pressionam o governador Flávio Dino, que a princípio não pretende nomear um novo secretário da representação em Brasília.
Com forte atuação em sites jornalísticos de grande audiência e fonte considerada na mídia “tradicional”, a transferência de Capelli do planalto para a planície decorre da opção do governador em concorrer para o Senado.
Ao assumir a Secom, o jornalista usará toda a sua experiência para combater as fakes news e a força do sistema midiático, utilizados para desvirtuar a realidade entre o eleitorado menos avisado.
O objetivo não é apenas vencer a eleição para o Senado, mas vencer com o aval da grande maioria dos maranhenses, na dimensão do trabalho realizado por Flávio Dino nos oitos anos de governo.
Se Flávio precisa de Ricardo Capelli para consolidar ” liderança nacional ” é pq a situação de Flávio é muito pior que o imaginado. Volta para o jornalismo Imparcial que vc fazia à 7/8 anos passados Garrone! Era um jornalismo digno de respeito, era…….