Logo
  • Maranhão mantém boa situação fiscal aumentando serviços públicos

    O deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para comemorar os índices superavitários alcançados pelo Maranhão nos últimos três anos. De acordo com levantamento divulgado no jornal O Estado de S. Paulo, o Maranhão é um dos cinco estados da federação que foi capaz de melhorar sua situação fiscal e encerrar mais um ano com as contas “no azul”, apesar da grave recessão econômica.

    Rubens Jr lembrou que, além da boa gestão fiscal, o Maranhão foi um dos estados que conseguiu manter uma agenda permanente de ampliação de serviços públicos. “É muito bom saber que o Maranhão tem uma boa gestão fiscal. Das 5 melhores do Brasil. Mas é excelente ver isso casado com a ampliação da oferta de serviços públicos. Valeu Flávio Dino!”, comemorou o parlamentar.

    O levantamento mostra que a situação do Maranhão contrasta com a maioria dos estados do país. Nas redes sociais o governador Flávio Dino disse estar lutando “para fazer em 4 anos o que o coronelismo não fez em 50, juntando responsabilidade fiscal e social”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo