Logo
  • AMEAÇA COMUNISTA

    Machado afiado: Flávio Dino desafia Bolsonaro no 2º turno em SLZ, resta saber se Duarte Jr. vai topar a parada

    O governador Flávio Dino, seguido por Duarte Jr 

    Ao anunciar que iria entrar na campanha de Duarte Jr. (Republicanos) contra Eduardo Braide (Podemos),o governador Flávio Dino (PCdoB) fez foi desafiar Jair Bolsonaro a defender o seu candidato no segundo turno em São Luís. 

    Agora, resta saber se Duarte Jr. vai topar a parada ou se vai continuar com o lero lero de vendedor de carnê do Baú da Felicidade.

    Se ele vendeu chip e chocolate, Sílvio Santos foi camelô!

    Antibolsonarista atuante, ao parabenizar Duarte Jr., Flávio Dino fez questão de frisar de que ele fez parte de sua equipe de governo e foi eleito deputado estadual pelo PCdoB.

    Os trogloditas vêm aí!

    Aproveite e assista abaixo o clip de Machado Afiado, versão livre dos poetas Fernando Abreu e Celso Borges para Small Axe, de Bob Marley.

    2 comentários para “Machado afiado: Flávio Dino desafia Bolsonaro no 2º turno em SLZ, resta saber se Duarte Jr. vai topar a parada

    1. Marcelo disse:

      Duarte já foi da base da pirâmide social, veio de baixo, da ralé que muitos rejeitam, discriminam, se recusam a atender em bares da Península da Ponta D’areia e de muitos lugares por esse Brasil a fora. Braide veio de berço de ouro, não sabe o que é pegar ônibus lotado, trabalhar como um burro de carga e ganhar uns trocadinhos por mês que mal dá pra pagar as contas. Povo, é hora de refletir e escolher quem vai comandar a Prefeitura de São Luís pelos próximos quatro anos.

    2. João Batista disse:

      Republicanos é 10!
      Sen Flávio Bolsonaro é 10!
      Dep Duarte Júnior é 10!
      Gov Flávio Dino agora é 10! Juntos e misturados e o povo que se dane.
      Quer enganar quem?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo