Logo
  • Lobão apreensivo com nova operação para investigar fraudes no Postalis

    Lobão: preocupação com operação da PF no Postalis

    A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (1) operação para esclarecer suposta atuação de uma organização criminosa especializada no desvio de recursos previdenciários do Postalis (Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos), fundo de pensão dos funcionários dos Correio.

    A operação pode atingir, novamente, o senador Edison Lobão. O ex-presidente do Postalis, Alexej Predtechensky, é indicado do parlamentar maranhense e tem relações com Márcio Lobão – filho do senador, que já foi alvo de uma das fases da Operação Lava Jato no Postalis – de quem foi sócio entre 1994 e 2009 em uma loja de carros.

    Além de ex-gestores do Postalis, outro nome que é alvo de buscas e pode comprometer senadores é Milton Lyra, apontado como operador político dos parlamentares do PMDB.

    As ações da Operação Pausare, de acordo com a PF, acontecem em regime de esforço concentrado pelas próximas 48 horas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Alagoas. No total, 62 equipes policiais cumprirão aproximadamente 100 mandados judiciais de busca e apreensão.

    1 comentários para “Lobão apreensivo com nova operação para investigar fraudes no Postalis

    1. RIOCARDO B.SANTOS disse:

      COLOQUEM ESTE LOBO NA JAULA!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo