Logo
  • Leonardo Sá recebe adesão do ex-prefeito Zé Arlindo em Pinheiro

    O pré-candidato Leonardo Sá recebe apoio de lideranças municipais e estaduais para combater o atraso em Pinheiro

    O pré-candidato Leonardo Sá recebe apoio de lideranças municipais e estaduais para combater o atraso em Pinheiro

    Agora é oficial: o ex-prefeito Zé Arlindo está com Leonardo Sá (PCdoB). Na manhã desta segunda-feira (11), o ex-prefeito declarou publicamente apoio à pré-candidatura de Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro.

    O acordo se deu em razão da aliança selada entre PRP e PCdoB, que é o 10º partido a aderir ao projeto de oposição encabeçado por Leonardo Sá (PCdoB).

    Convicto, o ex-prefeito destacou o potencial de Leonardo Sá. “A partir de agora estamos trabalhando na eleição de Érica, que é minha filha, filiada ao PRP, e também na eleição de Leonardo Sá porque acreditamos que, hoje, para Pinheiro é o melhor nome que se apresenta até em função em ter o apoio de vários grupos políticos do estado”, destacou.

    BAIXAS

    Com o notório crescimento de Sá em Pinheiro, o movimento de adesões para o grupo do comunista tem crescido e isso tem representado baixa para outros grupos, assim como foi a ida do ex-prefeito Zé Arlindo, que deixou Luciano Genésio sem chão e com grupo esvaziado.

    Na última semana, Luciano Genésio ainda tentou reafirmar sua proximidade com Arlindo, mas a informação foi desmentida hoje (11), pelo próprio ex-prefeito. No mês passado, outra baixa sofrida por Genesinho foi a adesão do Solidariedade, partido o qual já havia sido filiado, ao projeto do PCdoB em Pinheiro.

    1 comentários para “Leonardo Sá recebe adesão do ex-prefeito Zé Arlindo em Pinheiro

    1. Americo silva disse:

      so faltou vc falar que ze arlindo ta inelegivel, ficha suja

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo