Logo
  • Governo Flávio recupera infraestrutura de Paço do Lumiar

    Trecho pavimentado na Pindoba: obra do governo em parceria com a comunidade

    Trecho pavimentado na Pindoba: obra do governo em parceria com a comunidade

    Atendendo reivindicação das comunidades e lideranças de Pindoba, Iguaiba e comunidades vizinhas e de lideranças como a comunicadora Helena Leite, o Presidente do Boi da Pindoba Ermínio, da líder sindical Driele; da professora Concita da Pindoba, do advogado Domingos Dutra; dos líderes da Rua da Amizade Fael e Gregório, o Governador Flavio Dino iniciou pela comunidade da Pindoba a recuperação de parte da infraestrutura do Município de Paço do Lumiar.

    O trecho de dois quilômetros do balneário Val Paraíso até a sede do Boi da Pindoba já foram pavimentados. A estrada do Boi da Pindoba até Iguaiba, passando pela Campina, grande polo de produção será totalmente recuperada.

    O governador Flavio Dino, ao decidir pela recuperação de parte da infraestrutura pela zona rural, teve o objetivo de valorizar a cultura e a produção, já que Pindoba e Iguaiba possuem dois grandes Bois de matraca e são os polos de produção agrícola mais importantes da Ilha.

    Além da zona rural, o governador Flavio Dino recuperou parte da MA-201, em frente ao Conjunto Maiobão, humanizando as duas feiras ali existentes, inclusive a feira do peixe na Avenida 10, garantindo condições dignas para feirantes e usuários.

    Para o ex-deputado Domingos Dutra, o Governador Flavio Dino tem feito importantes obras na Região que melhora a mobilidade urbana e a prestação de serviço à população.

    A presidente do Boi da Pindoba, Helena Leite, elogiou muito as ações do governador na região e convidou Flávio para visitar a estrada asfaltada e participar da Morte do Boi da Pindoba.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo