Logo
  • FMF detona Moto e humilha torcedores do “Papão” nas redes sociais

    Blog Marrapá – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) passou dos limites em sua guerra declarada contra o Moto Club. Até mesmo as redes sociais da entidade são utilizadas para detonar a tradição do “Papão”.

    Em resposta ao comentário de um torcedor rubro negro, que criticava a gestão do presidente Antônio Américo, o perfil da FMF descreveu insucessos do clube nos últimos anos, usou palavras pejorativas para classificar as derrotas da equipe e só poupou a gestão do ex-presidente Hans Nina, coincidentemente, hoje ocupa o cargo de diretor de competições da Federação.

    Desde o ano passado a direção do Moto é alvo de retaliações por parte da FMF, contrariada com a oposição a eterna gestão de Antônio Américo, que de fato, nunca alcançou grandes conquistas ao futebol local. Além de não ajudar, agora também investe contra um dos maiores clubes do estado.

    O cartola nunca conseguiu tornar o campeonato estadual rentável e atrativo, mesmo sendo amigo do vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, ainda, transformou a competição em chacota nacional pelos regulamentos esdrúxulos implantados. Além disso, entrou como interventor prometendo ficar apenas um mandato, mas, ao contrário do discurso, já conseguiu uma reeleição e quer a todo custo se perpetuar no cargo.

    A FMF que deveria proteger e dar suporte aos times maranhenses resolveu fazer justamente o contrário, humilhando logo o principal consumidor do esporte: o torcedor.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo