Logo
  • OS FUTRIQUEIROS DE SEMPRE

    Fábio Macedo desmente rumores de ruptura com Flávio Dino por conta das eleições em Dom Pedro

    O vice Carlos Brandão, o governador Flávio Dino e o deputado Carlos Brandão

    O deputado estadual Fábio Macedo, desmentiu os rumores de uma suposta ruptura com o Governador Flávio Dino, por conta das eleições em Dom Pedro, onde a sua família está apoiando um candidato de outro grupo político.

    “Fiquei surpreso quando li algumas notícias sobre um rompimento com o governador. Nós sempre apoiamos e vamos continuar firmes na base governista. Em Dom Pedro, por conta de questões pessoais, meu irmão Hernando decidiu não concorrer as eleições na cidade, ele não é candidato e se fosse tenho certeza que teríamos todo grupo político do Flávio ao nosso lado, que inclusive é companheiro de partido do meu irmão.

    Macedo ainda explicou a situação política de Dom Pedro sobre a conjuntura das eleições municipais. “Por não concorrermos as eleições é natural que façamos as escolhas que consideramos ser melhores para o nosso grupo político na cidade. O candidato que optamos foi o Leonardo Paz, porque é um projeto que nos identificamos, mas ele faz parte de um grupo político diferente do governador. Isso acontece em várias cidades, principalmente em eleições municipais e isso não significa um rompimento”, finalizou o parlamentar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo