Logo
  • Domingo de todos nós: Pesquisa Ibope confirma vitória de Flávio, Weverton e Eliziane

    Flávio, Weverton e Eliziane caminham para vitória com o apoio do povo

    Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (4) pela TV confirma a vitória das forças populares neste domingo com a eleição de Flávio Dino para o governo do Maranhão e de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para o Senado.

    Na pesquisa estimulada, considerando todas as intenções de voto, inclusive as respostas dos eleitores que se declaram indecisos ou que votariam em branco ou nulo, Flávio lidera com 56% contra 30% da segunda colocada Roseana Sarney (MDB).

    Veja os números:

    Flávio Dino (PCdoB): 56%

    Roseana Sarney (MDB): 30%

    Maura Jorge (PSL): 4%

    Roberto Rocha (PSDB): 2%

    Ramon Zapata (PSTU): 1%

    Odívio Neto (PSOL): 1%

    Brancos/nulos: 4%

    Não sabe: 2%

    Já considerando apenas os votos válidos, excluindo os brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos, Flávio tem 59% contra 32% de Roseana Sarney (MDB), a segunda colocada.

    Veja os números:

    Flávio Dino (PCdoB): 59%

    Roseana Sarney (MDB): 32%

    Maura Jorge (PSL): 5%

    Roberto Rocha (PSDB): 2%

    Ramon Zapata (PSTU): 1%

    Odívio Neto (PSOL): 1%

    Já para o Senado a pesquisa estimulada aponta o crescimento e a lideranças distanciada de Weverton Rocha e Eliziane Gama, os dois candidatos da chapa majoritária do governador Flávio Dino.

    Veja os números dos quatro primeiros colocados:

    Weverton Rocha (PDT): 35%

    Eliziane Gama (PPS): 34%

    Sarney Filho (PV): 25%

    Édison Lobão (MDB): 23%

    José Reinaldo (PSDB): 10%

    A pesquisa foi encomendada pela TV  Mirante, ouviu 1.008 eleitores, entre os dias 2 a 4 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TRE: MA-07570/2018.

    3 comentários para “Domingo de todos nós: Pesquisa Ibope confirma vitória de Flávio, Weverton e Eliziane

    1. josé disse:

      VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA MARANHÃO–VITÓRIA DO POVO MARANHENSE que sofreu astronomicamente , pagou um preço horrível , durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEYS DO MARANHÃO —-SARNEYS+ ROSE ENGANA+ MURRADDISSS+++LOBÕOOESS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA…. e de onde vieram os bilhões ???????? GRAÇAS A DEUS —-NUNCA MAIS VAMOS VER NEM A DÉCIMA GERAÇÃO DESSES ABUTRES DO MARANHÃO —TOMAMOS NOJO E VERGONHA —VERGONHA E NOJO —-NUNCA MAIS POR TODA A ETERNIDADE VOTAREMOS EM …….sarneysss+++rose engana+++muraddisss++lobõooesss nem na décima geração —– QUE VÃO TORRAR SEUS BILHÕES EM MIAMI e…..quando acabar os bilhões ==arrecadados= no nosso amado MARANHÃO que ….vão……..TRABALHAR ….coisa que NUNCA FIZERAM………..MARANHÃO LIBERTO DO MAL/DAS TREVAS/ DAS BRUXARIAS—–GLÓRIA A DEUS——AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO –ELIZIANE –WEVERTON —-AVANTE SEMPRE COM DEUS PROTEGENDO NOSSO AMADO MARANHÃO—DEUS PODE MAIS—-DEUS

    2. josé disse:

      MARANHÃO LIBERTO da eterna OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIA X MARANHÃO NA MISÉRIA …….. LOUVADO SEJA DEUS—– FLÁVIO DINO—ELIZIANE —WEVERTON =======GLÓRIA A DEUS —–NOSSO MARANHÃO LIBERTO do mal/ das trevas/ das roubalheiras de bilhões/ do atraso……..GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS……EM FICHA LIMPA.

    3. Teócrito disse:

      ESSA NOTÍCIA É O PODER DE DEUS EM AÇÃO —-VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA DO POVO MARANHENSE que sofreu horrores na chibata dos SARNEYSSS+ ROSE ENGANA durante 50 anos de ==império sarna do Maranhão==== GLÓRIA A DEUS —–GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM –==FICHA LIMPA====VITÓRIA DE DEUS ===VITÓRIA FLÁVIO DINO —-VITÓRIA ELIZIANE GAMA ——VITÓRIA WEVERTON ROCHA ======== VITÓRIA DE DEUS PARA O BRASIL ==FICHA LIMPA=== BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL ——ORDEM E PROGRESSO —FAMÍLIA–MORAL== ÉTICA === HONRADEZ======FIM FIM FIM DA ETERNA CORRUPÇÃO —-VITÓRIA DE DEUS COM NOSSOS VOTOS EM ===FICHA LIMPA===

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo