Logo
  • CORONAVÍRUS ELEITORAL

    Detinha promove pagode político e o bicho corre solto no Anjo da Guarda

    O pagode político promovido por Detinha no Anjo da Guarda

    Não de trata de candidatura A ou candidatura B ou de partido X ou Y. Mas se a reunião  realizada pela pré-candidata à Prefeitura de São Luís Detinha (PL) na noite de quinta-feira  no Anjo da Guarda fosse um pagode, seria aglomeração.

    Olhe lá se não virasse um caso de polícia!

    Reunindo centenas de pessoas, pré-candidatos a vereador, deputados e agregados, o evento não pode ser classificado como um ato político ou mesmo uma reunião para ouvir a população.

    A gravidade da situação exige medidas rigorosas por parte da Vigilância Sanitária e até do Ministério Público pelo flagrante desrespeito às regras sanitárias estabelecidas pela portaria 42, em combate à pandemia do coronavírus.

    Assista ao vídeo (abaixo) e observe que as cadeiras foram dispostas lado a lado, que ao fundo do salão há um entra e sai constante de pessoas. A música ao vivo de uma charanga anima o pedaço.

    Compare também com a foto da aglomeração na praia da Ponta d’Areia, na faixa esnobe da Península batizada de Posto A.

    Em matéria publicada em um site laudatório (Leia Aqui) a pré-candidata ressalta as contradições da região Itaqui-Bacanga; fonte de uma das maiores arrecadações tributárias e, ao mesmo tempo, ao mesmo tempo uma das mais esquecidas pelo poder público da capital.

    “Um valor que não é investido em políticas públicas adequadas para as pessoas que ali residem. Nós podemos fazer diferente. Cuidar das pessoas é o que move a nossa pré-campanha”, disse.

    Detinha: máscaras e desigualdade social

    É o que se viu na reunião do Anjo da Guarda, o sétimo bairro de São Luís em casos confirmados da Covid.

    Ela com máscara de primeira linha N95 abraçando o povo com máscara de pano!

    Esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o tal “Moral da BR”, notabilizado a cada dia por confundir por anda com às margens da BR-316.

    Caso não seja tomada as devidas providências, talvez seja!

    5 comentários para “Detinha promove pagode político e o bicho corre solto no Anjo da Guarda

    1. ALEXANDRE LENO disse:

      Babone vc está com medo de perder a boquinha na prefeitura, Babone para de atacar a mulher

    2. ALEXANDRE LENO disse:

      Babone você está com medo de perder a boquinha na prefeitura, para de perseguir a mulher

    3. madalena rodrigues disse:

      Pq vc não fale de Neto que está fazendo reunião em tudo quanto é bairro. deixa a mulher em paz

    4. Jhorge disse:

      Meu caro pseudo jornalista, todos sabem que você é um babão, pq não fiscaliza as festas já autorizadas pelo theu governador? Está com medo de perder a mamada hein?? Vai perder.

    5. Roberth Mota disse:

      Todas as medidas sanitarias como utilização de mascara e alcool em gel foram obedecidas,agora se a pre-candidata é acolhida e muito querida pelo povo ao ponto de lotar esse espaço dando vez a mulher para aprensentar sua maneira de tratar e quem sabe solucionar os problemas dessa da maquina no qual os atuais politicos so se apoderam para se beneficiar e não beneficiar a sociedade

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo