Logo
  • Candidata do PSL ao governo do MA promete distribuir emprego público com eleição de Bolsonaro

        Maura Jorge expõe contradições da campanha de Jair Bolsonaro ao                              prometer empregos públicos em troca de votos

    A candidata do PSL ao governo do Maranhão Maura Jorge prometeu distribuir cargos públicos federais com a eleição de Jair Bolsonaro à presidência.

    A promessa de Maura Jorge foi feita em comício na zona rural de Lago da Pedra, município onde ela exerceu dois mandatos de prefeita, e que conhece bem a sua política de geração de emprego.

    “…Eu quero dizer pra vocês, se Jair Bolsonaro chegar na presidência, nós vamos ter oportunidade de gerar muitos empregos para vocês, porque nós vamos determinar todos os cargos federais do Maranhão, vai passar pelas nossas mãos…”, garantiu.

    O discurso da candidata do PSL revela que ao defender a eleição de Bolsonaro, ela pretende utilizar a máquina pública para ampliar o seu poder pessoal e político no estado, repetindo a prática da família Sarney, da qual foi aliada.

    Bolsonaro seria apenas uma ponte para a que a família Jorge se transforme na nova oligarquia no Maranhão, depois dos mais de 40 anos de domínio do clã Sarney.

    Ouça:

    2 comentários para “Candidata do PSL ao governo do MA promete distribuir emprego público com eleição de Bolsonaro

    1. Santos Neto disse:

      Garrone, soube que o Thiago Maranhão (filho de Waldir Maranhão e fantasma de Edmar Cutrim) deixou de pagar o parcelamento do dinheiro recebido e que o fato já foi comunicado para a justiça

    2. José Araújo disse:

      Será que esses empregos serão igual ao de dona Gercina???

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo