Logo
  • Cafeteira sobre Wellington: “Lamentável que um ‘legislador’ defenda a transgressão da lei”

    Cafeteira critica Wellington do Curso

    O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (DEM) reagiu aos novos ataques do também deputado Wellington do Curso (PSDB), contra o governador Flávio Dino (PCdoB).

    Em maio, Dino sancionou decreto proibindo a apreensão de veículos com IPVA atrasado. Apesar da regulamentação já está em vigor, Wellington do Curso insisti que carros vêm sendo apreendidos, e que o decreto governamental não passa de “propaganda”.

    Em sua conta pessoal no Twitter, Cafeteira lamentou a postura do colega parlamentar. Para ele, Wellington “defende a transgressão da lei” de olho na reeleição.

    “O deputado está defendendo que quem dirige sem habilitação, com veículo roubado, bêbado, etc., não seja “incomodado” pelos agentes de trânsito… Lamentável que um ‘legislador’, apenas por interesses eleitorais, defenda a transgressão da lei”, disparou Cafeteira.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo