Logo
  • Bira recebe apoio de lideranças sindicais e políticas dos Lençóis e Baixo Parnaíba

         Bira nas ruas de Tutóia acompanhados das lideranças sindicais e políticas

    O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), candidato a deputado federal, está em campanha por cidades das regiões dos Lençóis e do baixo Parnaíba maranhense, desde quinta-feira (20).

    A viagem de Bira pelo interior do estado começou na cidade de Primeira Cruz. O parlamentar foi recebido pelo grupo liderado pelo médico Dr. Guilherme Carneiro, pela vereadora Célia e pelo ex-vereador Louro Santos.

    A médica Helena Duailibe também esteve presente e juntos confirmaram apoio à reeleição do governador Flávio Dino e a eleição de Bira na Câmara Federal.

    Ainda na quinta-feira, Bira se reuniu com lideranças da cidade de Água Doce, já na região do Baixo Parnaíba, para conversar com a população e debater compromissos sobre políticas públicas para o desenvolvimento social e sustentável com o fortalecimento da Agricultura Familiar.

    A reunião aconteceu graças ao empenho do Zé Wilson, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Água Doce, que preparou o momento com muito carinho. Estiveram presentes a diretora da FETAEMA, Lúcia, Rejane do STTR de Tutóia e Nonato do STTR de Araioses.

    Na noite de quinta, Bira se reuniu no povoado Baixão das Porteiras, na cidade de Araioses, com trabalhadores rurais, com o presidente do STTR de Araioses, Chico Miguel, o ex-presidente do STTR de Água Doce, Zé Wilson, e com as representantes da FETAEMA, Lúcia e Rejane.

    Nesta sexta-feira (21), Bira caminhou pelas ruas do centro de Tutóia. O candidato a deputado federal estava acompanhado do grupo liderado por Chico Canavieira e pelo Presidente do STTR de Tutóia, Pedro, as representantes da FETAEMA, Lúcia e Rejane novamente marcaram presença.

    No sábado (22), a campanha #BiraFederal400 segue para as cidades de Santa Luzia, Presidente Médici, Carutapera e Governador Nunes Freire.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo