Logo
  • Advogados se contradizem sobre vazamento criminoso das anotações de Mariano

    Quem está mentindo? Jorge Arturo ou Zé Carlos?

    O advogado José Carlos Sousa dos Santos, que acompanhou o médico Mariano de Castro e Silva durante a sua passagem por Pedrinhas, negou que teria sido ele o responsável pelo vazamentos dos seus apontamentos, como acusara o outro advogado do médico, Jorge Arturo, em entrevista, na semana passada, ao blog do jornalista Marco D’eça, do Sistema Mirante de Comunicação.

    Em declarações ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, no início da noite desta terça-feira, 17, José Carlos Sousa dos Santos, o Zé Carlos, garantiu que “não faria isso em hipótese alguma”.Ele ressaltou que prestou alguns serviços enquanto o médico esteve preso em Pedrinhas, onde chegou a receber a tal carta, repassando-a para o cunhado de Mariano. Zé Carlos afirmou ainda que sempre aconselhou o médico a não realizar qualquer delação premiada.

    Em outro trecho da entrevista a Mais FM, ele fez questão de frisar que não trabalhou com Jorge Arturo, não o conhece, mas que ambos tiveram acessos ao documento divulgado pelo blog do Neto Ferreira. “Não tenho filiação partidária. Não tenho sobrenome de pessoa famosa. Construí meu nome através de trabalho, honestidade. Eu não vazei essa carta para a imprensa porque eu não tinha motivo para isso”, garante.

    Como o conteúdo da carta suicídio deixada por Mariano é falsa, segundo revelou o blog a partir de fontes próximas à família do médico, a polêmica traz em si a quebra de decoro no exercício da advocacia, seja pelo Zé Carlos ou pelo Jorge Arturo.

    Qual dos dois advogados está mentindo?

    Com a palavra, a polícia e a própria OAB, caso tenha interesse em defender a categoria das tentações da lama…

    1 comentários para “Advogados se contradizem sobre vazamento criminoso das anotações de Mariano

    1. jose carlos silva disse:

      Garrone, acho que estão querendo desviar o foco do assunto principal: O que devemos investigar é a ROUBALHEIRA que foi feita, e não quem vazou a carta. Aliás, acho que a obrigação da imprensa seja divulgar os fatos, muito embora nos últimos tempos a imprensa do Maranhão só divulgue fatos de seu interesse pessoal, até jornalistas e blogueiros que eu imaginava sérios , para minha tristeza, estão seguindo o mesmo caminho. Bom dia!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo