Blog do Garrone

Site do TJ desmonta mais uma mentira de Braide

Eduardo Braide em entrevista ao Bom Dia Maranhão na TV Difusora: mais uma vez pego na mentira

Braide em entrevista ao Bom Dia Maranhão na TV Difusora: mais uma vez pego na mentira

O site do Tribunal de Justiça do Maranhão desmonta mais uma mentira proferida pela candidato Eduardo Braide, desta vez sobre a não aceitação da denúncia contra o seu pai, o ex-deputado Antônio Carlos Braide. feita pelo Ministério Público, por participar na conhecida Máfia de Anajatuba, apontada pela Polícia Federal de desviar mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos.

O processo número 0288752015 sobre o caso ainda tramita no TJ e no momento encontra-se fora de pauta depois do pedido de vistas feito pelo desembargador Froz Sobrinho.

Ao contrário do que afirmou Eduardo Braid em entrevista ao programa Bom Dia Maranhão (veja no vídeo abaixo aos 8:`56“) exibido pela TV Difusora, dia 20 de outubro, somente o relator não aceitou a denúncia contra o seu pai, e que o desembargador Joaquim Figueiredo dos Anjos ainda aguarda a decisão do pedido de vistas do seu colega Froz Sobrinho.

A não ser se o candidato esteja antecipando o voto de um dos dois desembargadores, para que realmente a denúncia contra o pai não seja aceita pelo Tribunal de Justiça.

Eduardo Braide tem se notabilizado nesta campanha eleitoral por sua capacidade de mentir. Veja movimentação e decisão sobre pedido de vistas ocorrido dia 26 de setembro.

Movimentação do processo que revela que TJ ainda não decidiu sobre acusação contra o pai do candidato Eduardo Braide

Movimentação do processo que revela que TJ ainda não decidiu sobre acusação contra o pai do candidato Eduardo Braide

Veja entrevista de Braide quando mais uma vez foi pego na mentira (8:56)

8 comentários sobre “Site do TJ desmonta mais uma mentira de Braide

    1. Joel

      Chega a dar pena ver q os q apoiam o filho d Carlos braide não tem como explicar a máfia d anajatuba, os favorecimento na caema, a nomeação do Fabiano no gabinete….e por aí vai… Faça pela menos igual ao teu candidato:diz q não tem conhecimento dos fatos…detalhe o q vcs chamam d ataques, nós chamamos d denúncias comprovadas com documentos…ou o site do tjma tb está atacando teu candidato.?

  1. Fátima Frazão

    Ilusão eleitoral leva o povo à inércia, ao adormecimento, achando que soluções mágicas ou milagrosas acontecerão. Braide tá vendendo muita ilusão, ciente das dificuldades enfrentadas pelo sistema de saúde pública em todo país, porque não destinou emendas para o Socorrão I e II e o Hospital da Criança? Que o Prefeito em parceria com o governador está reformando para dá mais qualidade de vida no atendimento às crianças. Ele que diz e reclama que a saúde tá um caos, onde conseguirá tanto dinheiro para investir em ônibus da saúde? Que esperança o povo vai ter se ele que prega em discurso que é um deputado atuante e com amor por São Luís, mas na prática não consegui mostrar a sua preocupação com a capital maranhense, e destinou a outros municípios onde não consegui voto em 2014 milhões em emendas e para a cidade nada foi destinado a Prefeitura. Todos os recursos foram para outros municípios, inclusive Anajatuba que está envolvido em escândalos de recursos da saúde. Braide quer ser prefeito, mas pouco trabalhou a favor de sua cidade. Continuarei com Edivaldo Holanda que já faz tudo que Braide fala que vai fazer. #12 12 12 mais 12! Para os trabalhos continuar.

  2. João Luiz Pereira Tavares

    O principal VALOR DO DINHEIRO de propina do PETISMO (e de seus Satélites) reside no fato de que se VIVE NUM MUNDO em que este é sobrestimado.

  3. Miguel

    O diabo veio para roubar (Caema), matar (anajatuba) e destruir (são luís)
    senhor livrai nos do mal e na testa da besta tinha escrito 33.

  4. Silva

    Vos são um bando de babaca discutindo política. Aqui quem defende um lado ,no mínimo tem parente ,ou um cargozinho. e quem defende o outro é por que quer algum emprego ou talvez um cargo de merda.não sou nenhum nem outro.qualquer um deles ganhando meu salário e o mesmo no final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *