Blog do Garrone

Deputados elogiam Márcio Jardim e destacam adesão do PP ao governo Flávio Dino

Os deputados Rogério Cafeteira (PSB), Roberto Costa (PMDB) e Othelino Neto (PCdoB) elogiaram, na sessão desta segunda-feira (16), o trabalho realizado por Márcio Jardim na condição de secretário de Estado de Esporte e Lazer e, no mesmo tom, destacaram a importância de o Partido Progressista (PP) passar a fazer parte da base de apoio do governo Flávio Dino.

O líder do governo, Rogério Cafeteira, foi o primeiro a tratar do assunto, manifestando parabéns ao ex-secretário Márcio Jardim: “À frente da Sedel ele fez um grande trabalho. E tenho certeza de que, como um guerreiro, como um lutador, vai seguir seu caminho com o PT, cerrando fileiras junto ao governador Flávio Dino em 2018 e tenho certeza, também, que como um lutador ainda será agraciado com grandes vitórias”, discursou Rogério Cafeteira.

Ele fez questão, também, de fazer o registro da posse de Hewerton Carlos Rodrigues Pereira no comando da Sedel, como representante do Partido Progressista. “É com muita satisfação que vejo o PP, do meu amigo deputado Wellington do Curso, cerrando fileiras junto ao Governo do Estado e dando sua contribuição para que a gente possa realmente efetivar as mudanças que o Maranhão necessita”, frisou o líder do Governo na Assembleia Legislativa.

O deputado Roberto Costa também fez questão de ocupar a tribuna para destacar o trabalho que Márcio Jardim fez à frente da Secretaria de Esporte e Lazer. “Márcio Jardim é um companheiro nosso antigo, que sempre militou dentro do movimento estudantil, dos movimentos sociais em São Luís, apesar de nossas posições políticas sempre de lados opostos, mas sempre mantivemos o respeito e admiração. E o Márcio, eu sempre dizia que ele precisava de uma oportunidade para mostrar toda sua capacidade, a sua competência e o seu compromisso com o estado do Maranhão. E ele, como secretário de Esporte, fez um grande trabalho à frente da Sedel”, enfatizou Roberto Costa.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, destacou a adesão do Partido Progressista ao Governo. “Eu acho que esta decisão do deputado André Fufuca de participar agora formalmente do governo é uma decisão inteligente. É uma decisão que certamente reforçará nosso time, não só pelo potencial eleitoral do deputado Federal André Fufuca, mas pela contribuição que o PP vai dar agora indicando um dos seus quadros para a Secretaria de Esporte. E além de uma adesão no aspecto político importante, é certamente uma manifestação do deputado André Fufuca de que concorda com o novo momento pelo qual passa o Maranhão, e que deseja dar a sua contribuição oficial, participando deste novo momento para o Maranhão. E isto é motivo de alegria”, ressaltou Othelino Neto.

Um comentário sobre “Deputados elogiam Márcio Jardim e destacam adesão do PP ao governo Flávio Dino

  1. Lobo

    Então, quer dizer que o cidadão é competente, mas mesmo assim foi exonerado? O Camarada FD está dispensando um auxiliar que entende o que faz para abrir uma vaga no primeiro escalão e assim ter uma moeda de troca para as eleições? Ou será que os deputados estão mentindo, tecendo loas a quem de fato não merece? Coisas da Repúblika Demokrática do Maranhão.
    Pobre Maranhão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *