Logo
  • BAYGON

    Vídeo:O voto de Alexandre de Moraes contra os hipócritas contaminados pelo obscuro vírus bolsonarista

    O ministro Alexandre de Moraes não perdoou e meteu a ripa na medida certa contra os bolsonaristas durante a sessão do STF que decidiu pela obrigatoriedade da vacina contra Covid-19, permitindo que Estados e Municípios aprovem lei que restrinja direitos das pessoas que não quiserem se vacinar.

    Moraes ressaltou que os contrários à obrigatoriedade da vacina e defendem que o indivíduo possa fazer o que bem entender contra a saúde coletiva, são os “mesmos indivíduos que não se importam em correr para tomar vacina de febre amarela, para poder ir para o exterior em busca de paraísos exóticos”.

    “A preservação da vida, da saúde, seja individual, seja pública, em país como Brasil com quase 200 mil mortos pela Covid-19, não permite, ao tratarmos desse tema, demagogia, hipocrisia, ideologias, obscurantismo, disputas político eleitoreiras e principalmente não permite ignorância”, disse.

    No final da tarde desta quinta-feira em Porto Seguro (BA), Bolsonaro voltou não somente a declarar que não vai tomar vacina, como também alertou que a Pfizer, uma das fabricantes mundiais da vacina que será aplica da no Brasil, não se responsabiliza por efeitos colaterais.

    “Se tomar e virar um jacaré é problema seu. Se virar um super-homem, se nascer barba em mulher ou homem falar fino, ela [Pfizer] não tem nada com isso”, afirmou. Leia mais Aqui

    Assista ao voto na medida certa de Alexandre de Morais contra o obscurantismo bolsonarista

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo