Logo
  • SINAIS DO APOCALIPSE

    Vídeo: Viúva de vereador sofre agressões durante velório do marido

    Publicado por Beatriz Castro – 5 de março de 2022Apoie o DCMICL

    Viúva de vereador sofre agressão
    Tumulto durante velório de vereador / Reprodução

    Miria Santos, viúva do vereador José Nilton Lima de Oliveira, o Doidão, sofreu agressões e xingamentos durante o velório do marido. A cerimônia fúnebre ocorreu na quinta-feira (3) nas dependências da Câmara de Vereadores de Guarujá, no litoral de São Paulo. O tumulto teria começado quando a mulher se aproximou do caixão do marido para se despedir, conforme registrado em vídeo.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que Miria chega ao velório, acompanhada da irmã, familiares e amigos. Eles se aproximam do caixão e um homem de camiseta preta, que estava ao lado, começa a discutir com ela. Segundo testemunhas, ele seria filho da primeira esposa de Doidão, já falecida.

    O homem grita com a viúva, mandando que ela se retire e logo em seguida começa a agredi-la. Outras pessoas que estavam presentes também passaram a xingar Miria. O advogado dela afirmou que ela também teria sido impedida de acompanhar o enterro do marido.

    Viúva registrou boletim de ocorrência

    Com a ajuda de guardas municipais, a viúva deixou o local e entrou numa viatura da PM, que a conduziu até a delegacia da cidade. “Ele me ameaçou de morte, ele gritou na Câmara que ia acabar comigo e com a minha família. Foi horrível”, disse a viúva, em áudios enviados no WhatsApp. “Estou na delegacia. Nos agrediram, agrediram meus irmãos, foi horrível. Foi a pior humilhação”, lamentou.

    Acompanhada do advogado, Miria registrou boletim de ocorrência por lesão corporal, calúnia, difamação e ameaça. Em seu depoimento ela afirma que foi agredida pelo homem e por duas mulheres.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo