Logo
  • Críticas

    Vídeo do dia: “É um escárnio”, diz Márcio Jerry sobre reforma da Previdência


    O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (20) para criticar a reforma da Previdência apresentada pelo governo Jair Bolsonaro. Para o parlamentar maranhense, o projeto “é uma bofetada no povo brasileiro. Chega a ser um escárnio”.

    “Essa proposta terá que ser respondida nas ruas e no Parlamento, porque nós precisamos de reforma da previdência, não de ataque aos direitos dos trabalhadores brasileiros, que merecem uma aposentadoria digna”, disparou Jerry.

    O deputado comentou ainda que está espantado com a intensidade da crise que envolve o governo Bolsonaro. “É uma sucessão de acontecimentos que compõem uma crônica de um fracasso anunciado. Capítulos se sucedem. Trapalhadas impressionantes todos os dias protagonizadas pelo governo”, enfatizou.

    Jerry disse ainda que os colegas da bancada do PSL, partido de Bolsonaro, não conseguem explicar tantos escândalos. “Ontem caiu um ministro por motivos pelos quais deveria cair outro amanhã. E assim vai se construindo realmente um governo envolvido em escândalos e denúncias de corrupção”, completou.

    Veja o vídeo do pronunciamento de Márcio Jerry:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo