Logo
  • FUGIRAM DO CERCADINHO

    Vídeo: Bolsonaristas provocam confronto com grupo pró-Lula e caem no ridículo em Fortaleza.

    Bolsonaristas resolvem fazer algazarra em frente a hotel onde Lula participava de evento em Fortaleza

    Grupos de apoiadores do presidente Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Lula protagonizaram um embate na noite deste sábado na Av. Beira-Mar em Fortaleza. O confronto ocorreu em frente ao hotel onde Lula participava de evento ao lado do governador do Ceará Camilo Santana (PT).

    Descerebrados e movidos pelo ódio, a pequena manada bolsonarista se postou em frente ao hotel com bandeiras do Brasil e faixas com dizeres “Lula Ladrão”. Um outro grupo de cearenses defensores da democracia e antifascistas se formou do outro lado da avenida dano início ao embate verbal, vaias e gritarias.

    A briga se intensificou quando um dos petistas conseguiu tomar uma das faixas dos bolsonarista. A polícia foi chamada e nenhum incidente mais grave foi notificado. No entanto, a pequena confusão à beira-mar em Fortaleza já serve de alerta do que pode acontecer dia 7 de setembro.

    Lula fica na terra de Ciro Gomes até segunda-feira.

    Leia mais Aqui

    (Com Informações do Diário do Nordeste).

    2 comentários para “Vídeo: Bolsonaristas provocam confronto com grupo pró-Lula e caem no ridículo em Fortaleza.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo