Logo
  • Sem votos, genro de Ricardo Murad desiste de concorrer à reeleição na Assembleia


    O genro do ex-secretário de saúde, Ricardo Murad (PRP), o deputado estadual Sousa Neto (PRP) anunciou a desistência para renovar o mandato na Assembleia Legislativa. Sem os cofres públicos irrigando a sua campanha, como em 2014, ele preferiu deixar o pleito ciente de que sairia das urnas com uma derrota vexatória.
    Sousa Neto foi eleito junto com a cunhada Andrea Murad (PRP) pela força da Secretaria de Saúde (SES), que na época era comandada por Ricado Murad. Ele, inclusive, é alvo de investigação pelo uso de aeronaves pagas pela SES para fazer a sua campanha.

    Em vídeo divulgado nas redes sociais hoje, Sousa Neto reclamou da falta de apoio para a sua candidatura. Preocupado em reeleger pelo menos a filha Andrea para a Assembleia, Ricardo Murad deixou o genro jogado as traças e, por isso, ele desistiu de tentar a reeleição.

    E a oligarquia Murad vai, aos poucos, se afundando no Maranhão.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo