
Além de Roseana Sarney, o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Temer e candidato ao Senado, Sarney Filho, também está com a candidatura impugnada. O pedido da inelegibilidade foi feito pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, e a alegação é exatamente a mesma que foi feita contra Roseana.
Assim como a irmã, Sarney Filho tem poderes de administração e de representação nas empresas da Televisão Mirante e nas rádios Mirante AM e Mirante FM. E por esse motivo, as empresas não poderiam manter contratos com o poder público nos seis meses que antecedem as eleições.
Na petição, Márcio Jerry demonstra que o só fato de manterem outorgas de concessão e autorização para serem emissoras e retransmissoras de televisão e rádio já torna Sarney Filho inelegível.
Além disso, a gravidade maior da situação é porque o Sistema Mirante tem vários contratos com o poder público dentro do período vedado, com prefeituras também com ministérios. A TV dos Sarney foi contratada pelo Ministério da Saúde para veicular publicidade institucional, em campanhas que foram ao ar nos meses de abril, maio e junho.
A pouco menos de dois meses para as eleições, a situação dos filhos de José Sarney é preocupante.

Respostas de 3
A LEI DO RETORNO DE DEUS —PLANTOU TERÁ QUE COLHER—–o que esses canalhas, honoráveis bandidos fizeram com o saudoso DR JACKSON LAGO …….. PARA DEUS NADA NEM NINGUÉM FICA IMPUNE —-NEM OS ETERNOS CANALHAS E ETERNOS HONORÁVEIS …BANDIDOS……GRAÇAS A DEUS…..
Grandes empresários do dinheiro público! Da fruta que eles gostam o povo come até o caroço!!
A guerreira tá voltando