Logo
  • Diálogos Capitais

    São Luís receberá evento que debaterá futuro dos bancos públicos

    Na próxima segunda-feita, 14, com o tema “Bancos públicos sob ataque: desafios, riscos e perspectivas”, o evento Diálogos Capitais chega a São Luís. ele será realizado no Convento das Mercês.

    O governador maranhense reeleito, Flávio Dino, o presidente da FENAE, Jair Ferreira, o Professor Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, Luiz Gonzaga Belluzzo e convidados debaterão as privatizações prometidas pelo governo Bolsonaro e o futuro dos bancos públicos, que têm papel determinante no desenvolvimento sócio-econômico do país.

    O debate chega à sua sétima edição e, tal como realizado em São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Rio de Janeiro, Salvador e Natal, contará com a participação do público, além de transmissão ao vivo nos perfis da CartaCapital e da FENAE no Facebook e no YouTube.

    Diálogos Capitais é uma realização da FENAE em parceria com a revista CartaCapital, com produção da CobraCriada #Inteligência em Rede.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo