Rogério Cafeteira, líder do governo Flávio na AL, contraria PSB e declara apoio a Edivaldo

O deputado Rogério Cafeteira
O deputado Rogério Cafeteira

Enquanto o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) abaixou a cabeça e obedeceu a direção do partido e declarou voto nesta quarta-feira a Eliziane Gama (PPS), mesmo depois de acusar o PSDB de se apequenar ao trocar uma candidatura própria, que seria a sua, para indicar o vice na chapa do PPS, o deputado Rogério Cafeteira (PSB), que sempre teve o respeito do seu partido e não tinha motivos para não acompanhar a legenda que indicou o vice na chapa de Wellington do Curso (PP), declarou o seu apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT).

Líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, Cafeteira optou pelo que considera o melhor para São Luís com o conhecimento de causa de quem acompanha o mandato de Wellington no Legislativo.

A sua decisão foi tomada nesta tarde depois de uma reunião com o deputado Weverton Rocha, líder do PDT na Câmara Federal, sem que tenha que queimar a própria língua, como fizera Evangelista, que não media palavras para desqualificar Eliziane Gama.

Uma resposta

  1. Um grande nome, vai agregar muito a candidatura de Edivaldo, ao contrário do seu partido, ele não caiu no devaneio chamado Welligton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Operação contra Jacques Wagner evidencia a grande diferença na autonomia da PF entre as gestões Lula e Bolsonaro

Motos atropelam SUS e provocam canibalização da saúde e o cancelamento das cirurgias eletivas

Geografia do trauma sobre duas rodas: Quem morre e onde sangra o Maranhão

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska