Logo
  • Resolução nacional priorizando o PSB e o PCdoB frusta os “petistas” que sonham com o colo de Roseana

         José Antonio Heluy, ex-secretário de estado do Trabalho e da Economia Solitária do     governo oligárquico, é uma das “lideranças” petistas, segundo a mídia sarneysista,  que                     assume publicamente sua simpatia pela aliança com Roseana

    Os petistas que defendem uma aliança com Roseana Sarney (PMD) devem ser enquadrados pela direção do partido, que vai lançar neste final de semana, segundo a coluna Painel do jornal Folha de São Paulo, uma resolução informando que o quadro nacional prevalecerá sobre os acordos estaduais e que a prioridade da sigla é atrair o PSB e o PCdoB para o palanque presidencial.

    Além da decisão formal de coligar com os socialistas e comunistas em todo o País – no Maranhão os dois partidos são aliados desde 2014 – as ditas lideranças do PT no estado que sonham com o retorno ao Palácio dos Leões através das hostes sarneysistas, deveriam rever suas simpatias, caso possuam o mínimo de dignidade partidária.

    Independente do significado do apoio à oligarquia – isto aliás pouco importa a quem já perdeu a vergonha desde 2010 – a aliança com Roseana representa uma adesão ao golpe contra o mandato da presidente legitimamente eleita Dilma Rousseff.

    Roseana veste a camisa do PT em 2010 e  joga no lixo em 2016 para coordenar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff

    Caso a ambição lhes obstrua a memória, é bom lembrar o que disse Roseana (leia Aqui) em uma festa no dia 18 de abril de 2016 na casa do deputado federal Heráclito Fortes em comemoração ao impeachment: “apostei no cavalo certo”, ao se referir que desde muito cedo, decidira apoiar o afastamento da presidente petista.

    – Meu pai disse que apostei no cavalo certo. Como pode tudo isso?! Fui duas vezes coordenadora do impeachment – vangloriou-se a filha de Sarney.

    Pior do que coordenar o golpe foi comparar o impeachment à uma corrida de cavalos!

    Mas se isso pouco importa, as consideradas lideranças Antonio Heluy e Joab Jeremias, que segundo a mídia oligárquica assumem publicamente o apoio à Roseana, vão descobrir à própria irrelevância.

    No hipódromo sarneysista, o puro-sangue é determinado pelo tempo de TV do partido, sem o qual os petistas que aderirem à campanha da ex-governadora, independente do PT estar coligado com Flávio Dino (PCdoB), serão tratados como autênticos pangarés na corrida eleitoral.

    Coisa de jumento!

    3 comentários para “Resolução nacional priorizando o PSB e o PCdoB frusta os “petistas” que sonham com o colo de Roseana

    1. ricardo bastos santos disse:

      Boris Casoy!

    2. Anuar Oliveira disse:

      Uma política ircunstancial, demagoga e repetitiva que assolou o Maranhão por cinco décadas. Um bom enredo para Cervantes!

      • Anuar Oliveira disse:

        Uma política circunstancial, demagoga e repetitiva que assolou o Maranhão por cinco décadas. Um bom enredo para Cervantes!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo