Logo
  • PT adia decisão sobre filiação de Waldir Maranhão

    O presidente do diretório do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, emitiu uma nota informando o adiamento da reunião para tratar da filiação do deputado Waldir Maranhão ao PT.

    Caros Companheiros e Companheiras da Executiva Municipal do PT de São

    Luís.

    Na data de hoje, encaminhamos convocação para a reunião extraordinária da executiva, cujo objetivo era INFORMAR sobre o pedido de ligação do Deputado Waldir Maranhão e atualização do cenário político.

    Entretanto, informo-vos que deliberamos pelo cancelamento da reunião marcada para hoje (27/03/2018). Convocaremos para próxima terça-feira nova reunião de praxe da Executiva (com pauta mais ampla), tendo em vista que a reunião extraordinária seria apenas para dar conhecimento mais detalhado sobre o pedido de filiação tão debatido.

    Amanhã, a secretaria mandará a cópia do pedido feito pelo deputado para conhecimento da Executiva. Lembrando que o pedido será também encaminhado à Direção Nacional do nosso Partido, instância responsável em homologar ou não o aludido pedido.

    Sem mais para o momento, desejamos ótimo dia a todos.

    Honorato Fernandes.

    Jesus de Maria C. Abreu

    Executiva Municipal PT São Luís/MA

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo