Logo
  • OPINIÃO

    Programas de estréia no horário eleitoral expõem as diferenças entre Duarte e Braide

    Em seu primeiro programa para o segundo turno das eleições em São Luís, Eduardo Braide joga com dados de apuração e carteirada política. Dá ênfase às vitórias por região e apresenta uma série de políticos apoiadores. Um programa eminentemente masculino, de meia idade e branco. No dia da consciência negra, não se viu nem mesmo ator ou figurante negro no programa de Braide. Nas entrelinhas, a cartilha bolsonarista aplicada.

    Braide também repete a mesma narrativa da Saúde, onde lista suas emendas como exemplo de trabalho e conhecimento.

    Já Duarte Júnior escolheu um caminho oposto a Braide na condução do seu primeiro programa para o segundo turno. Além de agradecer com mais ênfase a votação recebida, o candidato relembrou sua trajetória de vida, obras no Procon/Viva  e apostou no ataque comparativo, com ênfase às encrencas de Braide com a justiça. Enquanto Braide apostou num trilha blasé de fundo para sua fala, Duarte apostou no jingle para cima, expondo juventude, alegria e, acima de tudo, diversidade.

    Ao assistir o programa eleitoral de Duarte percebe-se que segundo turno é uma outra eleição, especialmente pela participação do governador Flávio Dino.

    Assista aos programas  de Duarte e Braide

    1 comentários para “Programas de estréia no horário eleitoral expõem as diferenças entre Duarte e Braide

    1. Carlos disse:

      A diferença é q esse Duarte Jr faz tudo pra chegar ao poder… principalmente mexendo com o q temos de mais sagrado que é a família…esse cara não RESPEITA NINGUÉM…mas, terá a resposta dia 29… iremos eleger BRAIDE PREFEITO !!!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo