Procurador apaga perfil de ódio contra Dona Marisa
O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho, que postou nas redes sociais uma mensagem em que pedia a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia para que pudesse “abrir logo o champagne”, apagou seu perfil no Facebook; o flagra foi feito pelo perfil no Youtube Notícias Comentadas, enquanto comentava a notícia; assista logo abaixo.
Minas 247 – O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho, que postou nas redes sociais uma mensagem em que pedia a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia para que pudesse “abrir logo o champagne”, apagou seu perfil no Facebook.
O flagra foi feito pelo perfil no Youtube “Notícias Comentadas”, enquanto comentava a notícia. Com a piora do quadro de saúde da esposa do ex-presidente Lula, o procurador compartilhou uma notícia a respeito e comentou: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.
Na última terça-feira (31), o procurador fez outra publicação polêmica, compartilhando outra notícia sobre a saúde de Marisa. “Não foi ela quem mandou os coxinhas enfiarem a panela no c*? Morra em agonia, desgraçada!”. Essa postagem também foi apagada.
Gostei muito do site! Parabens!!