Logo
  • Procurador apaga perfil de ódio contra Dona Marisa

    O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho, que postou nas redes sociais uma mensagem em que pedia a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia para que pudesse “abrir logo o champagne”, apagou seu perfil no Facebook; o flagra foi feito pelo perfil no Youtube Notícias Comentadas, enquanto comentava a notícia; assista logo abaixo.

    Minas 247 – O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho, que postou nas redes sociais uma mensagem em que pedia a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia para que pudesse “abrir logo o champagne”, apagou seu perfil no Facebook.

    O flagra foi feito pelo perfil no Youtube “Notícias Comentadas”, enquanto comentava a notícia. Com a piora do quadro de saúde da esposa do ex-presidente Lula, o procurador compartilhou uma notícia a respeito e comentou: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.

    Na última terça-feira (31), o procurador fez outra publicação polêmica, compartilhando outra notícia sobre a saúde de Marisa. “Não foi ela quem mandou os coxinhas enfiarem a panela no c*? Morra em agonia, desgraçada!”. Essa postagem também foi apagada.

    1 comentários para “Procurador apaga perfil de ódio contra Dona Marisa

    1. Aurea Santos disse:

      Gostei muito do site! Parabens!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo