Preso na Pegadoes diz à PF que esquema na Saúde vinha desde o governo Roseana
Preso na Operação Pegadores acusado de coordenar esquema ilícito com a Bem Viver, ICN e IDAC, o ex-superintendente de acompanhamento à Rede da Secretaria de Estado da Saúde, Luiz Marques Barbosa Júnior, revela em depoimento à Polícia Federal que o esquema funcionava desde o governo Roseana Sarney/Ricardo Murad.
No último sábado, a Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, aumentando a temporada do ex-superintendente em Pedrinhas. Na busca e apreensão realizada pela PF no último dia 16 foram encontrados vários documentos que podem fazer o sol nascer quadrado pra muita gente profetizada no Sermão aos Peixes, do Padre Antônio Vieira.
E a ROUBALHEIRA continuou no governo DINO. É aquela coisa , se Eles roubaram, VOU ROUBAR mais ainda.
ta justificando é?
antes mesmo de assumir, logo depois de ganhar a eleição Flavio já estava fazendo auditoria e antes de assumir divulgou o rombo você não lembra?
E continuou no novo governo é isso?
Ribamar o texto diz “vinha” e não vem, ou seja teoricamente teria sido estancado
É quando o governo foi impossado deveria ter feito uma auditoria profunda pois saindo das saias de Roseana é claro que nao devemos confiar
antes mesmo de assumir, logo depois de ganhar a eleição Flavio já estava fazendo auditoria e antes de assumir divulgou o rombo vocês não lembram?