Prefeito de Timon entra na justiça contra boicote de empresas de ônibus

prefeito-eleito-luciano-leitoa-73158Marrapá – Os empresários de ônibus que circulam em Timon, Ramon da Timon City e Marcelino da Dois Irmãos, querem tumultuar o avanço do setor obtidos na gestão do prefeito Luciano Leitoa.

Sem qualquer justificativa tanto a empresa Timon City quanto a Dois Irmãos decidiram aumentar os preços das passagens sem a conclusão do estudo tarifário no município.

A empresa Dois Irmãos aumentou em R$ 0,15 centavos a tarifa. A Timon City elevou de R$ 2,00 para R$ 2,75 o valor da passagem.

“Entendo que seria importante aguardar que o Consórcio elabore a política tarifária, conforme é de sua responsabilidade, antes de tomar decisões que afetem a economia popular”, disse o prefeito Luciano Leitoa.

Hoje pela manhã o prefeito Luciano Leitoa ajuizou uma ação cautelar com o objetivo de impedir todo e qualquer aumento de tarifa de passagem em Timon.

“Estive na manhã de hoje, sábado, no Fórum da Justiça Estadual em nosso município, dando entrada em uma ação cautelar, com o objetivo de impedir todo e qualquer aumento de tarifa de passagem pelas empresas que atuam no transporte entre Timon e Teresina, até que o consórcio realize estudos para determinar uma nova política tarifária”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esmenia, omissão como método, a herança excludente de Braide e o abandono da tradição e da população da Liberdade

O ralo do SUS, a fragilidade dos capacetes e o alerta para as madrugadas juninas

O DIA C: A Contradição do Azulejo, o Silêncio da Academia e o Balcão de Negócios da Nossa Memória

23 anos de teimosia: A Vida É uma Festa completa quase 1/4 de século sem pedir benção ou financiamento oficial

O Golpe Democrático (parte II): O Jornalismo de fotonovela e a ascensão do crime eleito

O Renascimento na Aleluia: A Chance do Governo Brandão Salvar a “Alma Viva” do Maranhão

"Quando o mal triunfa o bem se esconde; quando o bem aparece, o mal fica de tocaia"

Wisława Szymborska