Por que Sarney está com raiva?
Tem chamado atenção nos meios políticos, a raiva e o desequilíbrio que o grupo Sarney está demonstrando.
Esses sentimentos de raiva se manifestam em ataques desvairados contra Flávio Dino, a cada minuto. Mentem, escondem realizações do governo, e tentam imputar a Flávio Dino problemas que existem há décadas. Até mesmo problemas causados por Michel Temer, que é do PMDB, mesmo partido de Roseana, eles tentam empurrar para o governo do Estado.
Porém o mais grave tem sido as agressões seguidas contra as Igrejas, padres e pastores. De modo absurdo inventaram que as capelanias religiosas, que existem há mais de 100 anos, são uma “invenção comunista”.
Com base nisso, o grupo Sarney foi até ao Ministério Público para extinguir as capelanias e amordaçar padres e pastores.
Será que Sarney está com saudade do AI-5 da ditadura militar? Ou será que essa companhia de Michel Temer está afastando ainda mais Sarney das Igrejas?
ESTOU AGUARDANDO O VELÓRIO DO BIGODE (CODINOME NA LISTA DA ODERBRECH).
Maranhenses vamos rezar, vamos orar ….. O DEMO , O DIABO ESTÁ SOLTO E FURIOSO …… tudo afundando , o TITANIC -SARNA indo a pique …… vamos rezar o CREDO , sal grosso , arruda e guinê também ajuda …. o melhor mesmo seria ESPADA DE SÃO JORGE NO LOMBO DO DEMO …….até amansá-lo…….
De cinco palavras que Roseana Sarney fala, quatro é Maura Jorge. Primeiro, culpa Aluísio Mendes de ter estimulado Maura à ser candidata há um ano e meio atrás. Segundo, por Maura ter recusado por duas vezes ser sua vice. Terceiro, Roseana sabe que não pode tirar Maura da disputa, pois se tentar, Maura é capaz de apoiar Dino por vingança. Mediante isto, Roseana prega para todos que Flávio Dino é perseguidor e não vai se contentar em não tentar tirar Maura da disputa, e quando isso acontecer de fato e que Maura constatar que foi por meio do governador e não de Roseana, a Bolsominion não ficará neutra no eventual segundo turno como alega que ficaria, e naturalmente , vai ser forçada a ajudar a ex-governadora a voltar aos Leões, que seja no primeiro ou segundo turno.