Logo
  • Polícia prende suspeitos em posse de jornais apócrifos contra Weverton e Eliziane


    A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (01), no Terminal da Praia Grande, em São Luís, um grupo de suspeitos em posse de um jornal apócrifo que atacava os candidatos a Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

    No momento da prisão, o grupo distribuía os panfletos, que não possuíam autoria. Eles foram encaminhados à Polícia Federal. Informações preliminares dão conta de que a TV Mirante, de propriedade da oligarquia Sarney, funcionava como uma espécie de centro de distribuição do material com as fake news.

    Faltando apenas seis dias para as eleições, Weverton e Eliziane aparecem liderando todas as pesquisas para o Senado Federal. Eles viraram alvo do império midiático da oligarquia Sarney depois que assumiram a ponta nas levantamentos de intenções de votos.

    O desespero do clã é que uma derrota dupla se avizinha, já que Roseana está perto de um revés para Flávio Dino e Sarney Filho corre o sério risco de não se eleger para o Senado.

    1 comentários para “Polícia prende suspeitos em posse de jornais apócrifos contra Weverton e Eliziane

    1. tiago disse:

      política de esgoto de uma família de ratos desesperados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo