Logo
  • Segurança

    Polícia Militar interrompe festa de quadrilha e prende 22 pessoas em São Luís

    Na noite da última segunda-feira (19), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu deter 22 pessoas que estavam participando de um festa em comemoração ao “aniversário” de uma facção criminosa no bairro Vila Conceição, em São Luís. A operação foi deflagrada por guarnições do 8°BPM.

    Segundo o comandante do 8°BPM, Major Clodoaldo, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento das guarnições da PM, relatando a existência de uma festa em andamento realizada em um região conhecida como “Beco do Lelé”.

    Já no local, a PM constatou a veracidade da denúncia, encontrando a venda de entorpecentes (maconha e cocaína), bebidas alcoólicas, foguetes e um bolo com decoração da quadrilha.

    Foi necessário a utilização de um micro-ônibus para conduzir 14 mulheres e 8 homens, que foram encaminhados ao Plantão Central das Cajazeiras.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo